sábado, 28 de janeiro de 2012

Oque você fez - capitulo 1


demi on

aahhhhhhh hoje volta as aulas que demais, estou com muitas saudades dos meus amigos menos da sel e do zac pq eu vejo eles todo dia, tambem estou com saudades do meu namorado o joe mas ele andava meio estranho, grosso, rigido comigo ja faz 3 semanas que agente não se fala mais en fim vou me arrumar e ir para a escola.
fui fiz minha higieni matinal desci fiz o café e fui no quarto do zac acorda-lo chegando la..

demi: zac zac acorda acorda ZAAAAC  ACORDAAAAA(gritando e balançando ele) zac acorda ( ai que saco ele não quer acordar tive uma ideia)

fui na cozinha peguei um saco e enchi de gelo hahaha se ele não acorda por bem acorda por mau fui no quarto dele  e coloquei o saco de gelo dentro da calça dele

zac: uhhllll ahh uhh ahhh uhuhuh  aiaiai gelado gelado ( pulando de um lado pro outro)
demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
zac: hahaha muito engraçado dona demetria, uhhh ta muito gelado
demi: não o gelo ta quente kkkkkkkkk voce precisa ver a sua cara
zac: hahaha adorei a piada
demi: eu sei que eu sou  demais
zac: nada convencida voce
demi: vou terminar de me arrumar vai se arrumar e desce para tomar café.
zac: ok, demi
demi: oi
zac: me da carona sabe né hoje é primeiro dia de aula e eu ja so bonito ainda chego em um carro bonito as mina vão ficar gamada ne mim
demi: não, não da uma boa empressão voce chegar comigo e com a sel que somos a nerds da escola
zac: verdade, agora sai daqui p mim me arrumar e tirar esse gelo da minha calça
demi: ok

demi saiu

fui terminei de me arrumar fiquei assim


terminei de me arrumar e fui no quarto da sel ver se ela ja estava pronta  quando cheguei la bati na porta e.......

sel on

acordei com o zac gritando uhhllll ahh uhh ahhh uhuhuh  aiaiai gelado gelado, a demi deve ter colocado saco de gelo na calça dele para ele acordar kkkkkkkkkkkkkkkk ela vive fazendo isso kkkkk é muito engrassado levantei fiz minha higiene matinal me arrumei fiquei assim



escutei alguem batendo na porta, deve ser a demi querendo saber se eu estou pronta 
sel:entra
demi:oi ta pronta?
sel: to
demi: vamos então?
sel: vamos

nós fomos até o carro .......  e fomos conversando até a escola.....

demi: ai sel não vejo a hora de chegar na escola e ver o joe 
sel: mais amiga você não disse que ele andava grosso com voce?
demi: ele tava mas  pode ser que ele não esta mais
sel: pode ser
demi: chegamos vamos?
sel: sim

demi on 

nós chegamos e eu logo avistei o joe .................

demi: sel eu vou indo falar com joe ok depois agente se ve
sel: ta vai la depois  voce me conta eu vou para a sala
demi:ta

eu fui até o joe 

demi:oi amor ( ia beijar ele mais ele vira o rosto) o que aconteceu joe porque você ta tão estranho esses dias? pq você anda grosso comigo?

joe on

ai a demi ja ta me enrritando com esse monte de pergunta ela ta me tirando do serio puxei ela pelo braço  e a levei ela atras do ginasio chegando la....

zac on

depois que a demi saiu do quarto eu me arrumei e fui para escola chegando lá.....

xxxxx: oi
zac: oi tudo bem?
xxxxxx:tudo e vc?
zac: bem
xxxxxx: a desculpa prazer sou james maslow mas me chame só de james
zac: prazer james eu sou zac efron lovato mais me chama de zac
james: eu sou novato aqui sera que voce poderia me apresentar a escola?
zac: claro vamos

james on

este zac é legal ele conhece todos os cantos da escolaagora ele estava indo me mostrar o lugar onde as pessoas ficam quando matam aula atras do ginasio quando chegamos la.........

zac: o que ta acontecendo aqui? o que você fez?
joe:..............




2 comentários:

  1. Aaaaa ta lindooo d+++ florzinhaa=D
    O que sera que o Joe fez ?*-*
    Posta Logo

    BeiJONAS =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa.
    ja postei o capitulo2 leia e mesmo que voce não gote comente por favor.
    beijonas

    ResponderExcluir