domingo, 29 de janeiro de 2012

capitulo 2 - oque esta acontecendo aqui DEMETRIA?

zac: oque ta acontecendo aqui? oque você fez?
joe:......


demi on


depois que o joe me levou atras do ginasio ele começou a me bater me dar tapas na cara, me chutar eu ja estava toda machucada com algumas partes do corpo sangrando quando escutei a voz do zac........... quando olhei estava ele e um garoto bem bonito olhando feio para o joe......


demi off - zac on


eu e o james estavamos  atras do ginasio quando eu vi a demi caida no chão sangrando e o joe  batendo nela então fomos até la.......


zac: oque ta acontecendo aqui? oque você fez?

joe: eu não sei cara eu tava procurando a demi em todo lugar e eu vim ver se ela tava aqui no chão toda machucada( mentindo)
zac: para de mentir joe eu vi você batendo nela seu covarde ( começaram a brigar) james tira a demi daqui
james: tabem  mas eu volto para te ajudar


zac off - narrador on


ele pego ela no colo e quando estava levando ela para a enfermaria....


demi: eu me chamo demi
james: prazer me chamo james
demi: obrigada james
james: denada


narrador off - sel on


eu estava indo para a sala quando a camila e a miley  pararão na minha frente......


miley: olha se não é a nerdinha da selena
sel: miley sou su irmã
mile: para mim você só é uma nerdinha, enjuada que se veste mau e que eu odeio
camila:a miley ela queria  que você falasse para todo mundo que você é irmã dela para ela roubar sua popularidade
miley: você penso mesmo que eu iria falar para todo mundo que VOCÊ é minha irmã? kkkkkkkkkkkkkk
sel: não ( quase chorando, a sel era muito boazinha não respondia as pessoas)


eu estava ouvindo aquelas  barbaridades quando vi um garoto levando a demi no colo em direção a enfermaria


miley e camila : ( joga suco nela) ops desculpa


eu sai correndo para ver o que tinha acontecido com a demi na enfermaria....


sel: demi oque aconteceu?
demi: o joe me bateu sel
sel: mas por que?
demi: ele disse que eu fazia parte de uma aposta (chorando)
james: demi eu vou lá ajudar o zac ta?
demi: ta mais james
james: oi
demi: não machuca ele ta por que mesmo ele tendo feito isso eu ainda gosto dele
james: voce pode ficar machucada mais ele não pode?
demi: ( ficou em silencio)
enfermeira: voce ja pode ir para cassa
demi:obrigada
sel: eu vou te levar


elas  estão indo para casa...


sel off - james on


nossa  fiquei com dó da demi ela é tão linda, meiga, tem um corpaço para james para james, depois que eu sai da enfermaria eu fui atras do ginasio ajudar o zac e quando cheguei la o tal joe estava cido no chão todo machucado.......


zac: não meche mais com a demi
joe: vai ter troco zac
zac: você vai pedir desculpas para a demi ou vai perder sua popularidade
joe; tabom
james: zac vamos


eles foram para casa quando chegaram lá estava a demi a sel e outras 3 meninas  assistindo filme......


james off - demi on


eu e a sel estavamos indo embora quando...


xxxx: oi prazer eu sou miranda e ela é a jennete
demi: prazer miranda e jennete eu sou demi e ela é sel
jiranda( miranda+jennete): vocês  estão indo embora por que?
sel: é que o namorado dela bateu nela 
jiranda: oque? por que?
demi: SELENA
sel: eu e a minha boca grande
demi: bom  que tal vocês irem lá para casa e agente conta tudo?
jiranda: pode ser


estavamos indo quando...


xxxxx: oi algumas de vocês viram meu amigo ele é loiro se chama james é novato que nem eu ( interrompida por demi)
demi: vi sim ele esta atras do ginasio
xxxx; a bigada eu vou lá
demi: nãoooo
xxxxx; por que?
demi: como voce se chama?
xxxxx: victoria justice mas me chame de vic
demi: eu sou demi essa é jenne, miranda e sel, vamos la para casa que eu esplico tudo para vocês
meninas-demi: ok


elas foram  demi conto tudo e elas estava assistindo filme quando zac e james chegam


zac: er quem são essas?
demi: miranda, jenne e victoria, meninas este é meu irmão zac
james; demi você ta melhor?
demi: sim 
zac: meninas que tal se eu chamar 2 amigos e agente ir para a piscina
meninas: ok
meninas- sel e demi: mas agente nao trouxe biquine
demi: nao tem portancia eu tenho 9 e a sel tem 7 agente empresta para voces
meninas-semi: ok
zac: vou ligar para o nick e o justin 
meninas: ok
jenne: é eu posso chamar um amigo?
todo- jenne: claro


jenne ligou para o amigo e zac ligou para nick e justin


zenne: ele ta vindo
todo-zanne:ok


as meninas foram para o quarto da demi e a sel levou seus bikinis para la


elas  colocaram os biquinis e desceram


com os meninos


meninos: aff elas tao demorando ( eles olham para a escada e ve elas descendo e ficam babando)
meninas: meninos vamos ( eles continuam  olhando para elas e babando) meninos oie
demi: meninas ja sei oq vai fazer eles acordarem venham na cozinha (elas vão cada uma enche um saco com gelo vao na sala e eles ainda estão olhando para a escada e babando elas foram e cada uma coloco o saco de gelo dentro da calça deles ( o nick e justin e amigo da jenne ja tinham chego ) e começaram a rir da cara deles)
meninos: não teve graça
meninas: ta 
jenne: gente este é o nathan e esses são demi, sel, miranda, vic, zac e james
nathan: oi
todos-nathan: oi
zac: vic, miranda, jenne e nathan esses são nick e justin
eles: oi
nustin(nick e justin): oi
demi: então vamor para a piscina?
todos-demi: sim


eles foram para a piscina e derrepente chegou a.........


semi: miley camila o que voces tão fazendo aqui?
ciley( camila e miley): agente veio ver voce ficamos sabendo do joe queremos saber se esta bem mais ja vimos que esta muito bem  ( elas nao foram ver se ela ta bem)
semi: ja q estao aqui ficam né
ciley: ok e olha agente ta de biquini por ironia do destino
semi: hahaha


elas  ficaram de biquini tomando sol quando a demi  a foi e pulou na piscina e molhou a camila


camila: aaaaahhhhhh selena olha oque a sua amiga fez
todos-camila: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( a miley tambem estava na piscina e tambem riu)
miley; vem camila
camila: não vai estragar o meu cabela
demi: e mesmo é que o cabelo dela é ruim ai ela tem que fazer chapinha e se ela entrar na agua vai estragar 
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
camila: claro que nao meu cabelo é liso eu nao preciso fazer chapinha
demi: então prova entra na agua
todos-miley: é prova
camila: nao tenho que provar nada para voces
demi:  ela usa chapinha porque o cabelo dela é cacheado ohhhhhhhhh
todos- miley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
camila: do que voce ta falando demetria o seu cabelo é cacheado
demi: nao o meu cabelo é liso  ele esta cacheado por que eu quero  ele não é que nem o seu ele é melhor
todos-miley: vixeee


demi saiu da piscina e pulou denovo, molhando o cabelo da camila


camila: sera que da para voce ser menos insuportavel e pular sem memolhar?
demi: gente o cabelo dela é cachiado ( todos olham e começam a rir)
camila: meu cabelo pode ser cachiado mais o joe gosta de mim mesmo assim, ele te conto que voce não fazia parte de uma aposta, que ele durmi toda noite comigo (mentira), nossa ele falava tanto de voce que voce era uma idiota, tonta que acreditava nele
demi: ( saiu correndo e chorando)
sel: camila e miley fora daqui agoraaaaaaaa
elas foram embora 
mi/jenne/nathan/vic/nick/justin: nos vamos embora tchau
sel/zac/james: tchau


eles foram embora e a demi volto


james:demi nçao fica assim (abraçou ela)
demi: obrigada james ( ainda abraçada nele deu um beijo em seu rosto
xxxxx: o que esta acontecendo aqui DEMETRIA??


gente espero que gostem eu não tive nenhum comentario no capitulo 1 então quero 2 comentarios para postar o 3 ok kisselena






















                                                                   







4 comentários: