sábado, 28 de janeiro de 2012

Troca de personagem + nova personagem + retirada de personagem + divulgação + desculpas

Troca de personagem

Gente eu vou trocar  vou tirar o david henrie e colocar o james maslow.


james maslow, 19 anos, amigo de todos menos de joe, gosta muito da demi e faz tudo que ela quer e tudo p ajuda-la mais ele pode acabar ficando obcecado pela demi  e......















Nova personagem





victoria justice super amiga de demi,nao é muito amiga da sel, tem uma queda pelo james 18 anos e vai se juntar ao joe para separar james e demi.  









Retirada de personagens

gente vou tirar a maddie, o frankie e o david henrie ok espero que gotem dos novos personagens.

Divulgação

gente leia o blog  mundosdiferentes2012.blogspot.com é muito legal vcs vao adorar é da amandinha.
 
Desculpas

gente desculpa a demora mais é q eu estou sem criatividade mais eu ja estou inspirada e  hj mesmo eu vou postar o capitulo 1 ok beijemi e abracyrus


4 comentários:

  1. ai,ta legal,mas vc demora mto fofa! ai o james é mtooooooooooooooooooo gato to apaixonada!
    kisselena and stay strong like a skyscraper!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, desculpas é que eu não sabia como começar estava sem criatividade

      Excluir
  2. Uhuu melhor o James msm muito lindooo *-*

    BeiJONAS =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, com quem vc acha que a demi deve ficar com o james ou o joe? kisselena

      Excluir