quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 6 -

Respondendo Comentários:


Victorious Forever: Desculpa fofa.


Luaa Winchester: Concordo, postando.


Mary&Nathy: obrigada por estar seguindo, pode deixar que eu entro.


Clarinha: brigada, postando.


Andressa lovato jonas: obrigada, postando.


Raquel: pode deixa que eu divulgo, rsrsrss, postando.


Jemi   : obrigada, fico feliz que tenha gostado, postando.


Thaysa Yasmin: obrigada, postando.


NelenaHowtolove: obrigada.


Amandinha: obrigada, comento sim, postando.


Katherinne e Kayte: Muito obrigada, divulgo sim.


Julia: obrigada por estar seguindo, comento sim.




Divulgando:


http://jemi-friends-and-rivals.blogspot.com


http://jemi-coracao-de-vidro.blogspot.com


http://juliajemienelenafics.blogspot.com


mundosdiferentes2012.blogspot.com


Entrem nesses blogs leiam se gostarem comentem e sigam, tenho certeza que vocês vão amar assim como eu quando li.  




Capitulo 6 -


xxxx:aqui é do hospital xxxxxx, a paciente selena acabou de ter alta a senhora vem busca-la
Demi: Selena? que selena? nao conheço nenhuma selena ( ainda estava meio dormindo)
Hosp.: mas a senhora estava aqui ontem veio visitar a paciente selena 
Demi:EU? ( zac entra no quarto dela e ela entrega o celular para ele)
zac: oi
Hosp.: aqui é do Hospital  alguem vai vir buscar a paciente selena? a dona demetria disse que nao a conhece
zac: estamos indo busca-la.


zac on


Depois que eu desliguei o celular olhei para demi e ela estava jogada na cama( dormindo) então me arrumei peguei meu carro e fui buscar a sel e voltei quando chegamos.


sel: chegueiiii
meninas: aaaaaahhhhhhh, amigaaaaaa
sel: aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh, maninas reunião no quarto da Demi  agora
meninas: ok mas a
sel: vamos logo


sel on


fomos para o quarto da demi quando cheguei lá vi a melhor cena da minha vida, a demi estava dormindo, haha agora eu vou me vingar de todas as vezes que ela me acordava aos gritos para ir para escola.


sel: essa é a melhor cena da minha vida
meninas: an?
sel: quetas voces são muito lerdas ( fui na cozinha peguei 2 panelas 1 colher e farinha e sobi, contei para as meninas oque elas tinham que fazer e começamos o plano)


meninas-sel/janne: aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
janne: batendo a colher na panela bem forte
meninas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
demi: aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh aaaahhhhhhhhhh socorro o que é isso?
sel: FARINHAA ( asoprou toda a farinha que estava na panela na cara da demi
demi: ( com uma cara muito engraçada) voce nao fez isso 
sel: fiz sim
demi: corram AGORAAA
meninas: sairam correndo e gritando para a sala
demi: volta aquiiii ( com a cara cheia de farinha)
meninos: aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh oque é isso
zac: o monstro da neve?
justin: papai noel com barba no rosto todo?
todos-justin: (olharam para ele) kk
demi: How how how eu suo papai noel justin
justin: aaaaaaaaaahhhhhhhhh papai noel voce sabe que eu nao gosto de voce
todos-justin: kkkkkkkkkk, voce tinha que vera sua cara de medo kkkk
justin: hahaha
demi:gente vamos na praia?
todos-demi: vamos


narrador(a) on


Eles foram para praia, chegando lá as meninas ficaram tomando sol e o meninos entranram na água, um tempo depois eles foram até as meninas e...


meninos: wow, meninas voces nao vão entrar na agua não?
meninas: daqui a pouco
meninos: (se olham)
james: jáááá (cada um pega uma menina no colo e leva para o mar)
sel: aaaaahhhhhhhhh niiiiiiccccckkkkk me solllltaaaaaa
demi: jaaaaammmmmmeeeeeessssss
jenne: naaaathhhhhaaaannnn
van: zzzzzaaaaaaaaaccccccccccc
miley: liiiiiaaaammmm
miranda: juuuuussssttttiiiinnnn
kevin: dani eu vou levar a vic pois voce nao pode entrar na agua ( pra quem não sabe ela esta gravida de 6 meses)
dani: ta
vic: nao nao nao, nao precisa kkkkkeeeevvvviiiinnn  dddddaaaannniiii


todos-dani na agua estavão correndo um atraz do outro nadando....


nick: sel vamos sair? tomar sorvete?
sel: vamos ( foram na sorveteria)
vic: kevin vamos la fazer compania para a dani
kev: vamos
jenne/nathan: ( se afastaram para namorar)
zac: van vamos andar pela praia?
van: vamos( sairam)
liam: my voce aceita namorar comigo?
miley: wow liam que rapido, mais é clarooo queaceito ( eles foram contar a nov parao kevina dani e a vic)
justin: miranda vamos  sentar ali embaixo daquela arvore?
miranda: claro ( sairam)
james: bom acho que sobrou só nós dois
demi: pois é isso significaaa?
jemi: GUERRA DE AGUAAA ( eles começaram a jogar agua um no outro)
demi: ganhei
james: não mesmo ( começou a correr atras da demi)
demi: aaaaaaahhhhhhhhh
james: volta AQUIII


demi on


eu começei a correr e o james estava correndo atras de mim, quando eu tropeçei um uma pedra e cai nao deu tempo do james para e ele cai encima de mim agente ficou um tempo se olhando


james: desculpa ( ainda em cima dela)
demi: não foi nada


nós ficamos nos olhando e fomos nos aproximando, e nos beijamos, era um beijo calmo mas ao mesmo tempo agressivo, delicado, AIII PAPAIII ME AJUDAA  no começo eu nao correspondi mas depois eu nao concegui mais me segurar eu nao respondia mais por mim.


james on


CARAAA a demi beija MUITTTTOOOO BEMMM  muito mesmo no começo ela nao correspondeu mais depois sedeu, é eu sei que sou irresistivel. fomos parando com selinhos.


james: wow voce beija muito bem ( sem ar)
demi:..... obrigada..... voce tambem ( eles ficaram se olhando ( james ainda estava emcima dela) se beijaram denovo)


Com o pessoal


sel: iiiii aqueles ali vai dar namoro
dani: sel linda
sel: oi
dani: fica queta e aprecia esta cena
sel: ÓÓÓ
zac: vamos aprontar com os doi?
meninas: zacccc (cada uma deu um tapa no braço dele) a demi é sua irmã tadinha ela estava chateada por caus do joe ai depois veio o ster e agora voce nao vai deixar ela ser feliz?  ta vamos
meninos: kkkk
zac: é o seguinte ( conta o plano) vamo fazer isso nao é uma coisa tão ruim claro como as meninas disse a demi é minha irmã


demi on


a gente estava se beijando quando o james começou a pular de uma lado para o outro quando eu vi todos rindo da cara dele, ai ele viro de costas e eu vi umonte de areia dentro da sunga dele kkk foi engraçado, voltamos para casa e a sel decidiu que ia fazer um jantar apara comemorar o namoro da my e do liam e a minha FICADA com o james.


sel: TA PRONTOOOO ( todos foram morrendo de fome para cozinha) gente eu fiz o que deu para fazer
demi: e o que deu para fazer sel?
sel: ovo fritooo, eu fiz 1 ovo para cada um menos pra my e pro liam e p demi e james ele eu fiz 1 ai dividi a my e liam e outro james e demi.
demi: o jantar é OVO FRITO?
sel: sim
my: para comemorar meu namoro com o liam?
sel: sim
todos-sel: VO LIGA PARA A PIZZARIA
sel: NADA DISSO ( grito mó alto e nervosa todos voltaram para a mesa e se sentaram) bom eu vou servilos ( ela distanpa  o prato com os ovos e os ovos estão todo queimado ( pretos) e despedaçados.
todos-sel: kkkkkkkk, ta bom seu agora pode trazer o prato de verdade
sel: mais é esse
james: ta bricando?
sel: nao, agora comam
justin; mas e voce?
sel: eu vou comer uma macarronada que eu fiz para mim ( todos sairam correndo para pegar o prato da sel) nada disso  voces tem ovinho  (eles voltaram, estavam comendo  o ovo)
james: bom gent neste jantar MARAVILHOSO que a selena preparou para nós eu gostaria de perguntar demi voce aceita namorar comigo? eu sei que para voce é dificil por causa dos ultimos acontecimentos então eu te dou 2 semanas para pensar ok?
demi: ok, então vamos dormir?
todos: boa noite (foram dormir, no outro dia)
todos: bom dia
demi: estao prontos? ( eles iam voltar par casa deles. obs: estavao na casa do pai do nathan)( eles se organizaram e foram embora para a casa)


2 SEMANAS DEPOIS


dei: aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh hoje é o casamento da daniiii
vic: demi calma voce ta mais nervosa que a noiva


DING_DONG ( eu sei minha campainha nao é das melhores)


demi: kev
kev: oi demi
demi: voce ta lindo, mas oq voe quer?
kev: obrigado, entaumdemi eu vim te contar que como voce ja sbe voce é  minha madrinha e da dani de casamento
demi: eu sei
kev: então voce tem que tem um par para ser o padrinho então eu e a dani decidimos que voce e o .............


         CONTINUA.....................


gente eu sei que ta uma porcaria, que ficou horrivel, mas comentem por favo, mesmo que voces nao gostaram, coloquem o que acharam do capitulo.


5 comentários:

  1. Oie! eu não sei se eu já entrei no seu blog! mas ele é incrivel! posta logo! tag para voc^no meu blog: http://jemirivais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi tag pra você flor
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/03/mais-um-tag.html
    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ja comentei ou não mais vou falar agora... è de mais.. posta logo ok??

    Divulga e me segue??
    jemiloveyou1000.blogspot.com/

    Thanks, beijos e posta logoo....

    ResponderExcluir
  4. Oi! Há uma tag para você no meu blog!

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/2012/03/tag.html

    Bjs :)

    P.S - Obrigada por seguir o meu blog. Ainda estou lendo o seu blog. Em breve comento sobre os capitulos.

    ResponderExcluir
  5. OIIIee nova seguidoraa amoreee
    adorei o blog
    UI dá uma olhadinha no meu segui e comenta se gosta tá??!!!
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    bejusss

    ResponderExcluir