segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SOCORRO ALGUEM ME AJUDA - capitulo 4 BIG

Genteee desculpa a demora é que começo as aulas ai não deu tempo de postar com a correria mais prometo pra vcs que  vou postar seg, qua, sex e sab ok? mais agora o capitulo....


Capitulo 4


joe: demi voce me da uma segunda chance?voce aceita namorar comigo denovo?
demi:........


demi on


Eu amo o joe mais ele ja me maguou varias vezes eu nao posso aceitar  agora eu quero só amizade


joe: então demi voce aceita?
demi: nao, joe  eu nao posso se vc quiser podemos ser amigos


joe on


que saco  ela nao aceitou mais eu vou aceitar a amizade dela e vou reconquista-la


joe: eu aceito ser seu amigo
demi: entaum amigos?
joe: amigos, quer sair comigo hoje anoite?
demi: JOE 
joe: que foi amigos nao saiem para jantar juntos?
demi: hoje não, tenho que ir beijinhos
joe: tchau ( demi foi dar um beijo em seu rosto e ele virou )
demi: amigos nao fazem isso agora xau
joe: xau


demi on 


eu sai e fui andando até em casa, fui pra casa tomei banho e dormi eram 14:30 acordei eram 19:30 levantei e desci cheguei la estava sel  deitada no colo do zac james sentado   do lado  a jenne no chão e miranda e vi tambem o nathan no sofa com sel zac e james e um outro menino que eu nao conheço, ai mais ele é lindoooooo  que fofo , eu to apaixonada para para para demetria  mais ele é lindo, derrepente persebi que todo tavam olhando para mim e quase rindo quando eu senti uma baba escorrendo da minha boca, aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu deus eu to babando por um garoto que eu nem conheço, rapidamente limpei a baba.


demi: oi
todos: oi
demi: quem é este gati.......garoto?
todos: sterling mas chama de ster
demi: ok, oi ster eu sou a demi ( com sorriso bobo na cara)
ster: oooiii demi ( com os olhos brilhando)
sel: demi  agente vai na casa  do pai do nathan  ele tem uma casa na praia agente vai passar as ferias la ja que   ontem foi o ultimo dia de aula e agente nao foi para escola entaum agente vai amanha voce vai?
demi: claro, voce vai ster?
ster: claro ( os olhares desles se cruzaram)
nathan gente  entaum vamos ligar para todos para agente ver quem vai dormir com quem tomara que o tempo amanha esteja bom
demi e ster se olharam e sorriram
sel: é pelo geito o clima vai ta quente amanha né demi e ster?
demi: eu que o diga, ta gente quem ta faltando?
sel: nick, van, justin,kevin,dani só 
demi: ta vou ligar para ver se eles vão quere ir junto com agente
xxxxx: ir junto aonde?
semi: MILEY?!
miley: sim, entaum ir aonde?
sel: e que agente vai passar as ferias na casa da praia do nathan
miley: posso ir? eu briguei com a camila não vou mais  maltratar voces
todos: ok
demi: bom eu vou ligar pro pessoal


demi ligo ja estavm todos la


demi: ja estão todos aqui?  sel, nick, van, zac, dani, kevin, miley, liam, jenne, nathan, miranda, justin, james e ster?
todos-demi: estão todos aqui
demi: ok vamos organizar que vai dormir com quem, na casa tem 7 quartos entaum vai ficar sel e nick, kevin e dani, miley e liam, jenne e nathan, miranda e justin
zac: eu e a van e vc o james e o ster
demi: ok,  para ir temos  4 carros o meu o do justin o do kevin e o da miley vamos fazer assim no carro do kevin vai  kevin, dani, nick e sel, no carro do justin vai justin, miranda, jenne e nathan, no carro da miley vai miley, liam ... ( interrompida por zac)
zac: miley, liam, eu e van, e no carro da demi vai demi james e ster
todos-demi: ok
demi: ta agora vamos arrumar as malas tchau


todos foram embora só ficou zac sel e demi eles foram arrumar as malas e foram dormir


joe on


depois que a demi foi embora eu ainda fiquei um pouco no parque sentado no banco quando uma menina muito linda chegou e sentou no banco


joe: oi qual seu nome?
xxx: camila
joe: oi sou joe vc é muito linda 
cami: obrigada joe


joe on


nós ficamos conversando até que eu a beijei e o beijo foi esquentando entao pegamos um taxi e fomos para minha casa chegando la  ele começou a me beijar  entao fizemos amor. No dia seguinte acordei com o kevin e miley businando que nem loucos na  frente da casa da demi ( a casa do joe era de frente para a da demi) entaum  a sel saiu com malas e entrou no carro do kevin e o kevin saiu com o carro o zac entro no da miley e ela saiu com o  carro, em seguida a demi  tira o carro da garagen entra dois caras e ela sai com o carro. O que sera que eles estão aprontando? deixa para la oque importa é que tem uma gata en cma da minha cama e eu  vou la agora haha


demi on


o meu carro tava legal eu coloquei  a musica remember december para tocar e agora eta eu dirigindo  ster  do meu lado e james atras estamos todos cantando kkk


justin on


o meu carro ta legal eu to dirigindo  a miranda ta do meu lado e a jenne e o nathan estão no banco de tras namorando 


zac on


aqui ta legal  eu to dirigino o carro da miley que ela deixo  a van ta do meu lado e atras esta o liam e a miley nos estavamos conversando quando a miley ve  o carro da demi do nosso lado esta os 3 cantando  o james nao sabe o ritmo ai ele repete tudo que a demi e o ster  falam kkkkk


miley: kkkkkkkk eles tao muito engraçados kkkkkk kkkkkkk, aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh aaaaahhhhhhhh para para para para, para o carro
zac: nao da
miley: para a merda do carro PARA ESSA BOSTA AGORAAAAAAA
zac:espera um pouco daqui 8 minuto agente chega no MC ai voce vai no banheiro 
miley: para a merda do carro PARA ESSA BOSTA AGORAAAAAAA
 ta paro o carro e miley desceu correndo em direção ao matinho


demi on


eu estava cantando quando eu vi a miley correndo pro matinho para fazer xixi eu começei a rir estericamente 


miley on


eu voltei tavam todos rindo de mim 


miley: hum este matinho é bom vou levar um pouco para casa kkk ( olho pela janela e viu demi rindo dela) cuidado em demi eu fiquei rindo de voce e tive que ir no matinho de tanto que eu ri
demi: ( tenta parar de riri mais nao concegue) uhhhhhhhhh aaaaaaaahhhhhhhhhhh uhhhhhhhhhhhhhhhhh socorroooooooo Socorro. ZACCCC  QUAL LUGAR MAIS PROXIMO QUE TEM BANHEIRO?
zac: MC  
demi: ta eu vou para la ai vcs me esperam para gente comer algo eu vou no banheiro
zac: ta


demi foi para o mc  chegando la


seg: nao tem mais vaga no estacionamento
demi: eu preciso ir ao banheiro
seg: desculpa mais a senhora nao pode deixar seu carro aqui
demi DO QUE VOCE ME CHAMO? SENHORA? SENHORA É A SENHORA SUA MÃE E EU VOU ENTRAR SIM OK E MEU CARRO VAI FICAR PARADO A QUI NA PORTA E AI DE VOCE SE CHAMAR OS OUTROS SEGURANÇAS, TENTAR TIRAR MEU CARRO DAI OU ME DAR UMA MUTA ( saiu e foi ao banheiro)


zac on


a demi ta armando maior barraco eu vou la


zac: segurança não liga não é de familia ficar nervosa quando ter ir ao banheiro ( sel passou correndo e gritando)
recescionista: tpm?
zac: não xixi mesmo
recepcionista: ah
semi: uuuuuuuuuuuhhhhhhhh que alivio, vamos comer?
todos-semi: vamos


eles foram comeram e continuaram a viagem


james: demi ja ta chegando?
demi: daqui  1:30


1:30 depois chegou  james e ster estavam dormindo e babando demi desceu  do carro


demi: o ster e o james tao dormindo
jenne: espera ai ( foi até eles e gritou) A CORDA BANDO DE FUBAZADA CHEGAMOSSSS
todos-james/ster: kkkkkkkk
nathan gente venham vou mostrar a casa para voces


                                                                   frente da casa:                                                                                                                                









                                                                     sala da casa:                                                                        







                                                                cozinha da casa:                                                                      












                                                               quarto da sel e nick:                                                                     








                                                             quarto kevin e dani:                                                                      






                                                                quarto miley e liam:                                                                    






                                                         quarto da janne e nathan:                                                            








                                                          quarto da mitanda e justin:                                                            








                                                                 quarto do zac e van:                                                              


                                                    

                                                        quarto da demi, james e ster:                                                                    



obs: todos os quartos tem closet, e banheiro.

piscina da casa:




todos: wow , essa casa é d+
nathan: gente vamos na praia?
todos-nathan: vamos

todos foram se arrumaram e foram para a praia

ster: demi vamos entrar na agua?
james: nao a demi nao sabe nadar ela pode se afogar
ster: eu vou ta junto com ela
james: mas nao é seguro, eu vou junto
ster: pode ir  voce nao ficando junto com agente
james: idiota
demi: CCCCCHHHHHHEEEEEEEGGGGGGGGAAAAAAAA
demi: james eu sei sim nada, eu tenho boca para responder nao precisa responder para mim e ster ele pode sim vir com agente
james: eu posso ir?
demi:poder voce pode mais nao vai, vamos ster

narrador on

 chegando la ele pego ela no colo e os dois começaram a correr até que a demi tropeçou e caiu em cima do ster eles ficaram se olhando se aproximando e se beijaram os dois pararam

ster: desculpa demi, vamos voltar ?
demi: vamos

enquanto isso com os outros

demi saiu

todos-james: vvvvvviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxeeeeeee
nick: cai fora cara ela nao gosta de voce ela ta afim do ster
zac: eu prefiro que ela fique com o james mas como nao posso me meter
xxxx: oi gente, oque voces estao fazendo aqui?
todos: JOE?! CAMILA?!
joe: oi, nos estamos namorando ( beija camila e nisso james tira uma foto e manda para o celular da demi que esta com sel dentro da bolsa)
joe: nos vamos indo tchau

narrador on

sel pego o celular e apago a foto que james mandou

demi e ster chegam

demi: oi gente vamos embora?
todos-demi: vamos

eles vão embora chegando la todos vão tomar banho

demi on

cheguei fui tomei banho depois o ster foi e tomo banho e depois o james  eu estava  deitada ouvindo musica quando o ster entro no quarto

ster: oi
demi: oi
ster: cade o james?
demi: tomando banho ( ster foi se aproximando de demi e a deu um beijo)
james: O QUE É ISSO  DEMETRIA?! ( GRITANDO)
demi: NAO TE ENTERESSA ( james segurou seu braço forte e gritou)
james: FALA OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI
sel: JAMES SOLTA ELA AGORA ( james solta) vem comigo james ( sel leva ele para a cozinha e da agua para ele, é bom voce nao se meter com ela por que todos que estão aqui vão defende-la e voce vai se ferrar
james: ta
sel: e eu vou contar para ela que voce ta  fazendo de tudo para separar ela do joe e do ster
james: nao sel por favor eu  te imploro oque eu tenho que fazer para voce nao contar?
sel: ( sel conta tudo para ele )
james: ta eu faço, mais antes, empurra ela  na parede ecomeça beija-la 
sel: me solta
james:  voce nao falo para te beixar na frente do nick para fazer ciumes entaõ ele esta vindo para ca ( disse baixinho)
sel: ta
nick: wow nao tem outro lugar  para ficar se agarrando não
sel: aff estraga prazeres vem james ( eles vao ver tv)

celular de nick toca

nick: alo
xxx: nick é o joe
nick: fala josé
joe: nao me chama ssim, é o seguinte me passa o endereço da casa que voces estão para mim ir ai
nick: ta , é xxxxxxxxxx 
joe: valew to indo ai
nick :ta

20 minutos depois  o joe e camila chegam

joe: oi
todos: oi
joe: cade a demi?
camila: para que voce quer saber onde ela esta joe?
joe: quetinha camila
sel: ela ta no quarto joe
joe: eu vou la chama-la
todos-sel/james: nao joe vem aqui ( ele ja tinha ido)
todos-sel/james: selena porque voce falo onde ela estava?
sel: por que ela esta com o sterling e ele nao é boa compania eu trouxe ele para ca por que ele tava me ameaçando pois eu estou devendo um neocio ai para ele
nick: que negocio ai selena?
sel: um jantar ele sempre gosto de mim tentava  me agarrar ai ele ameaço me matar se eu nao fosse a um jantar con ele ai eu tive que levar ele la em casa ai ele gosto da demi e ela chamo ele para vir junto a demi nao pode ter uma noite com ele porque depois ele vai matar ela ele faz isso com todas as meninas que ele fica
todos-sel: wow
james: nós vamos mata-lo primeiro
todos-james: OQUE?!
james: a demi nao gosta de mim porque eu sou fraco entao eu vou defendela o matando para ela ver que eu nao sou  fraco  como ela pensa
todos-james: tanto faz voce que vai ser preso mesmo
sel: temos que fazer de tudo para afastar ele dela e juntar a demi com o james  ou com o joe

joe on

eu estava indo para o quarto da demi quando cheguei la  ela estava na cama com um garoto  eu senti uma lagrima escorrendo pela minha face. como ela pode

joe: OQUE É ISSO DEMETRIA AGENTE SE SEPARO ONTEM E VOCE JA TA DORMINDO COM OUTRO
demi: joe?!
ster: tchau demi eu vou embora ( ele pego a roupa desceu) gente eu vou dar uma volta quando este cara for embora me liguem
todos-ster: ta ( todos subiram e mandaram o joe embora e nao ligaram para o sterling)

no dia seguinte 

demi on 

eu estava dormindo quando ouvi um barulho e vui ver o que era quando eu cheguei la perto alguem me viu.

sel on 

ai não acredito a demi dormiu com o ster agora todos vao ter que ficar 24 horas vigiando ela pois aquaquer momento ele pode tentar mata ele minha amiga ( obs : por isso que a sel nao queria jantar com ele) eu nao concegui dormi nada eu estava deitada quando ouvi um barulho e escutei a porta do quarto da demi abrindo ( o quarto da sel e de frente para o da demi) lewvantei rapidamente e era a demi indo ver quem era que tava fazendo o barulho eu a segui quando cheguei la


xxxxx: fica quetinha ai
demi: quem é voce, quem é voce RESPONDEEE
xxxxx: sou o ster agora fica quetinha que não vai doer nada ( apontou uma arma para ela)
demi: nao por favor nao

sel on

ele vai  matar ela eu tenho que fazer alguma coisa é tudo culpa minha  eu amo minha maiga e eu ja sei oque eu vou fazer eu faço isso pela minha irma de coração....

demi: nao ster nao
sel: para sterling
ster: selena sai da qui se não voce  morre tambem ( a sel saiu e quando ele atiro)
semi: nnnnnnnnããããããããããããããoooooooooooo
demi: O MEU DEUS SEL, STERLING, SOCORRO ALGUEM ME AJUDA

TODOS ON

eu estava dormindo quando escutei a demi pedir socorro levantei rapidamente ( todos levantaram juntos) e fui até a demi chegando la

demi: me ajudem
todos-demi: demi oque aconteceu?
demi: ....................

                                                          continua.............................

O que aconteceu será que a demi levou um tiro? oque aconteceu com a sel e o sterling? como a sel sabia que o sterling matava as meninas? sera que ela ja foi uma das suas vitimas? daonde o sterling e a sel se conhecem?.
E só comentar e descobrir no proximo capitulo gente vou querer 4 comentarios para postar o capitulo 5 ok beijonas




14 comentários:

  1. ta parfect posta logo vai! ta lindo!
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa
      quando tiver 4 coment. eu posto ok beijos

      Excluir
  2. como você pediu eu vou ler o seu blog :)
    mas talvez eu demore um pouquinho porque eu to na praia e não to muito afim de ficar no computador
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, espero que goste do meu blog :D, se vc gostar siga por favor. beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou sua nova seguidora e leitora também,querida diulgo sim,muito obrigada,mais uma seguidora!!! :),posta loooooogo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii fofa seu blog ta lindo ta demais ta perfeito, oque aconteceu? a sel levo um tiro? oque aconteceu com o sterling?
    ta demais POSTA LOGOOOOO
    P
    O
    S
    T
    A

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    O
    O
    O
    O

    ResponderExcluir
  6. Oiii, nova seguidora!!!Amei seu blog, esta perfeito!Que bom que gostou do meu, fico realmente feliz...Bjss posta logo!

    ResponderExcluir
  7. OIE! >>>>>NOVA SEGUIDORA<<<<< AMEIII A HISTORIA TOU MUIIITO CURIOSA,FICO FELIZ POR GOSTAR DO MEU.......OOOOOMMMMGGGGG OKE VAI ACONTECER????? A SEL VAI MORRER????~bate 3 vezes na madeira~POSTA LOGO TAH! INCRIVEL MESMO =D AMEIIII POSTA LOGO PLEASE.....

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa olha eu mais uma vez,
    Eu estou pedindo para as minhas seguidoras colocarem uma parte do capitulo que goste,paa eu saber que esta lendo a fic...como voce é escritora tmb,não iria gostar de fazer com amor e carinho sendo que as pessoas só dizem um ''posta logo'' e não lê né?Bjs fofa,a Demi vai ficar com o Ster,o Joe vai ficar com a Vacamila?posta logo!

    ResponderExcluir
  9. Heeey obrigada por seguir meu blog e eu vim retribuirr ! kk'
    Terminei de ler agoraa... e devo dizer que eu estou com ansiedade cronica para saber o que vai acontecer? Acho que nao ne kkk1 beijos linda e posta logoo

    ResponderExcluir
  10. Heeeeeeeey linda,passa no meu blog tem um questionario eu repassei para vc :)

    ResponderExcluir
  11. oiiiiiiiii, nova seguidora here :3
    amei a sua fic, posta logoooooooooo!
    to morrendo aqui, posta pleaseeeee!
    bjks!

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOI NOOOOOVA SEGUIDOOOOOORA õ/
    Amei sua fiiiiiiiiiiiiiiiic *-----*
    Posta logo vaaaaai!! ^^
    Segue meu blooog?
    http://jemiandnelenalove.blogspot.com/
    Espero q goste
    Bjo

    ResponderExcluir