quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

vocês são dois monstros - capitulo 3

xxxx: oque esta acontecendo aqui DEMETRIA
demi: JOE?! (surpresa)
todos-demi: JOE (surpresa)
demi: oque voce quer joe?
todos-demi: é oque voce quer joe?
joe: eu quero saber oque esta contecendo aqui
demi: pensando bem voce não tem que querer nada voce esta na minha casa
todos-demi: é voce não tem que querer nada joe voce não esta na sua casa
Joe: ok mas eu preciso conversar com voce
demi: ok pode falar
todos- demi: ok pode falar, an oque ?!
demi: pode falar joe ( fuzilando zac, sel e james com os olhos)
joe: a sós
sel: ah joe fala logo voce sabe que depois ela vai falar tudo mesmo
demi; calabocaselenavocejafalodemais ( falo tudo rapido)
sel: ata vo finjir que entendi
demi: ( demi fuzilou ela com os olhos novamente) queta
sel: ta ja entende vai la falar "a sós com o JJB
toso-sel: ãn?!
sel: ããããiiiiiiiiiiiiiii vai logo demi


(demi e joe sairam e foram conversar)


COM ZAC JAMES E SEL


james: oque será que aquele panaca quer em?
zac: não sei
james: sel oq é JJB?
sel: joe jonas babaca kkkkkk mas oque será que ele quer com a demi ( os 3 se olham ) voces estão pensando no que eu estou pensando?
meninos: sim, se voce estiver pensando em ou
sel: shiiiiiiuuuuuuu   vamos logo porque depois eu tenho outra ideia
meninos: ta


( eles foram  atras de um arbusto que fica no jardim)


COM JEMI


joe: onde nós podemos conversa?
demi: no jardim tem um banquinho agente pode sentar lá e conversa
joe: ta ( eles vão até o jardim chegando lá)
demi: aqui senta
joe: (senta) demi eu queria pedir desculpas para voce, e pergunta se voce me aceita como seu namorado denovo  se voce me da uma segunda chance
demi: joe é claro que eu te desculpo...




COM SEL ZAC E JAMES


james: ai eu odeio este joe  depois de tudo que ele fez ainda vem pedir segunda chance
sel: voce tem razão tomara que a demi não aceite
zac: agente iria escutar se voces ficassem quetos
sel: fica voce agente só ta falando como o joe tem a cara de pau de vir pedir segunda chance
james: ssshhhhhhiiiiiiuuuuuuuuu voces dois
sel: shiu nada ele  fica ai emplicando comigo e voce  fica ai fazendo "ssshhhiuuuu  parecendo um"( fez uma voz bem fina)
zac: queta selena ( alterando o tom de voz)
sel: (falando um pouco alto) mais que ele tava parecendo um ( falo bem baixinho no ouvido do zac) ele tava kkkkk
zac: kkkkkkkk verdade sel
james: fiquem quetos a demi ta falandooooo ( gritando)


COM JEMI




joe: (senta) demi eu queria pedir desculpas para voce, e pergunta se voce me aceita como seu namorado denovo  se voce me da uma segunda chance
demi: joe é claro que eu te desculpo... voce ta ouvindo esta discursão?
joe: to
demi: ja sei ( vai até o arbustoe e empurra as folhas para o lado) ( fica fuzilando os 3 com os olhos sem eles perceberem)


COM ZAC JAMES E SEL






sel: (falando um pouco alto) mais que ele tava parecendo um ( falo bem baixinho no ouvido do zac) ele tava kkkkk
zac: kkkkkkkk verdade sel
james: fiquem quetos a demi ta falandooooo ( gritando) ops eu acho que falei  alto demais ( olhando sem graça para demi)
sel: voce acha?? eu tenho certeza voce estrago tudo ( fazendo voz de criança emburrada)
zac: é
demi: oque voces estão fazendo aqui?
todos- jemi: agente queria saber oque o joe ia falar
james: é e eu achei um absurdo oque ele te pergunto
joe: por que voe esta gostando da demi? é mais eu tenho uma noticia ela é minha
james: ela não é sua coisa nenhuma, e se eu estevir oque voce vai fazer?
joe: isso ( deu um soco no james)
james: entaum ta ( os dois começaram a brigar)


demi: para, para, para
sel: ai que lindo eles tão brigando pelo seu amor ( fazendo voz de apaixonada) wont
demi: ahhh que lindos ( com voz de apaixonada )
sel: ( olha para demi) humm pelo geito alguem ta gostando do joe e do james
joe/james: ( se olham e param de brigar)
demi: puft puft claro que não eu disse que lindo  tão  brigando por mim
sel: não não não não não vocefalo lindoS eu ouvi
demi: lindo
sel: dos
demi: do
sel: ja que foi do entaun quem dos dois é o lindo?
demi: selena ja chega né?
joe/james: é demi quem voce acha lindo
demi: nenhum
joe: é ele né eu vou acabar com ele ( osdois começam a brigar denovo)
demi: PARAA PARA JOE ELE TA COM ROSTO SANGRANDO PARAAAA 
james: n......n...nao  d....e...m...i  e...u... c...o...n...c..i.....g.....o
todos- demi/james/joe: kkkkkkkk  desse jeito kkkkkkkkkk ( os dois  começam a brigar)
james/joe: demi com quem voce quer ficar? ( bravos)
demi: COM NENHUM VOCES SÃO  DOIS MONSTROS ( sai correndo para dentro )
sel: james e joe vão embora
joe: eu ja volto vou falarcom a demi ( vai até a demi) demi amanha  as 13:00 no parque  voce me da a resposta
demi: ta ( joe vai embora)
sel:  demi voce ta bem?
demi: eu só preciso ficar sosinha 


demi on


fui pro meu quarto e fiquei pensando no que aconteceu então dormi no outro dia acordeii eram 12:00  levantei tomei café fiz minha higiene matinal  me arrumei e fiquei assim 

 peguei meu carro e fui até a praça chegando lá  vi o joe e fui até ele


joe: oi
demi: oi
joe: tudo bem
demi: vamos parar de papo furado e vaos direto ao assunto
joe: demi voce me da uma segunda chance?voce aceita namorar comigo denovo?
demi:...........




                                                               continua..........                                                                            




Gente obrigada pelos comentarios do capitulo 2 adorei  entaum pesso a vocês  4 comentario para postar o capitulo 4 ok kisselena  e abracyrus










4 comentários:

  1. ta lindo fofa! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    a demi vai ficar c o joe ou c o james?

    ResponderExcluir
  2. Quero Jemi mas com o J de James pode ser? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai quando vi seu coment. pulei de alegria!!!
      finalmente encontrei alguem q concorda comigo!!!
      ~~dncinha maluka~~
      em fofa entra no meu blog???
      mundosdiferentes2012.blogspot.com
      abracyrus!!!

      Excluir
  3. fofa ta muito perfex seu blog posta logo por favor

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir