segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quem é voce? - capitulo 5 - mini

comentarios:

Luaa Winchester : denada fofa .

_ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _  __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __  _ _ _  _ __  _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ __ _ _  _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

Capitulo 5 - mini 

                                                        QUEM È VOCE?                                                                              


todos-demi: demi oque aconteceu?
demi: o sterling ia atirar em mim mas a sel chego ai ele mando ela sai se não atirava nela ai ela saiu e volto com uma arma atiro nele e ele ainda concegiu atirar nela ( chorando)
zac: calma demi vamos chamar a ambulancia

narrador on:

eles ligaram para a ambulancia a ambulancia chegou levou sel e ster parao hospital e eles foram de carro para o hospital menos nibk que não quis ir ( ele não gosta da sel porque ela gosta dele).

No hospital

zac: demi para de chorar a sel vai ficar bem
medico: acompanhantes de selena e sterling?
todos: somos nós
médico: eu tenho duas noticias, a primeira é que o paciente sterling não sobreviveu, pois o tiro foi no peito muito proximo ao coração e ele não aguentou chegar até aqui, e a segunda noticia é quea paciente selena ela sobreviveu mais ainda não reagiu bem aos exames.
demi: ela vai ficar bem doutor? ( chorando muito)
médico: ( abaixa a cabeça) não sei, quando eu tiver  noticias eu volto ( sai)

todos ficam chorando até que

médico: acompanhantes de selena
todos: sim
médico: ele vai precisar de uma doação de sangue
demi: qual o tipo de sangue dela?
médico: B negativo
demi: alguem de voces tem este tipo de sangue? (chorando)
todos: não
kevin: o joe e o nick
demi: eu vou para a casa ( eles ainda estavamde ferias na casa da praia) chamar o nick
todos: ta
victoria: eu vu com voce demi
demi: ta vem

elas foram para casa chamar nick chegando lá

demi: NICK A SEL ESTA NO HOSPITAL E VOCE ESTA AI NA PISCINA COM UMA GAROTA? ( muito nervosa)
nick: eu no to nem ai pra sel
demi: a mais voce ta sim porque ela precisa de uma doação de sangue e voce vai doar
nick: nao vou nao eu estou muito ocupado
victoria: como voce pode ser tão egoista, por favor a vida dasel depende de voce
nick: pede para o joe ele tem o mesmo tiposanguineo que eu ( elas sairam)

com demi e victoria

victoria: demi nós vamos pedir para o joe?
demi: é o geito ( elas foram para casa que o joe estava ( ele tambem estava em uma casa na praia e era perto da deles) )

elas chegaram e ja foram entrando 

demi: ( chorando ao ver a cena de joe e camila se beijando no sofa) joe?
joe: demi? oque voce ta fazendo aqui?
victoria: nao importa voce vai com agente para o hospital fazer uma doação de sangue para sel

com o pessoal no hospital

médico: a paciente nao aguenta mais o doador tem que chegar logo
zac: ja deve estar chegando espera mais um pouco
médico: a paciente só aguenta mais 20 minutos

com demi

joe: ta eu vou me arrumar ( ele foi se arrumo e eles estava indo parao hospital)
camila: joe voce vai me deixar aqui?
joe: sim ( saiu com o carro)

20 minutos depois com o pessoal

médico: sinto muito mais a paciente nao aguenta mais ja se passaram 20 minutos e o doador ( interrompido)
 joe: acabou de chegar 
médico: voce é o doador?
joe: sim
médico: venha rapido

eles foram para uma sala 

médico: a enfermeira va tirar seu sangue
joe: ta ( o médico saiu) ( a enfermeira ia começar a tirar o sangue) nãooo para para para, espera deixa eu me acalmar aahhhhhhh naooo , ta é pela sel
enfermeira: rsrsrs, ela é oque sua? sua irmã?
joe: não , ela é só uma grande amiga
enfermeira: bom melhoras para sua maiga, acabou

joe foi para a sala de espera junto com o pessoal

médico: a paciente reagiu bem, ja acordou e deseja falar com nick, demi, zac victoria, jenne, miranda, nathan, kevin, dani ( interrompido)
todo: ou seja todos nós ( eles foram para o quarto onde ela estava)
demi: sel nunca mais me da um susto desses
sel: desculpa, mais cade o nick?
demi: ele nao quis vir, voce acredita ( falando olhando para janela) que eu fui pedir para ele te doar sangue e ele estava na piscina com uma garota e negou vir tedoar sangue 
zac: er demi
demi: deixa eu termina ( sel estava chorando) ai ele falo que estav muito ocupado
joe: demi chega
demi: ( ve sel chorando) desculpa seleu nao queria te fazer sofrer
sel: tudo bem demi
demi: aquele covarde, cafageste, filho da
joe/kevin: ele é filho da mesma mae e mesmo pai que a gente
médico: bom agora voces vãoembora pois a paciente precisa descançar

todos foram para casa dormir no outro dia

demi on

eu estava dormindo quando escuto meu celular tocar  levantei e atendi

xxxxx: demetria?
demi: sim quem é voce?

________________________continua_____________________________

gente  eu sei que ficou uma porcaria  mais   quero 10 comentarios para o proximo capitulo ok e obrigadaa todos pelos comentarios do capitulo  4 . beijoss.



13 comentários:

  1. Aff desculpa mais eu estou muito braba com voce

    Vc ta roubando o meu capitulo o negocio do tipo de sangue a euforia do Beck,se iria doer,se era a namorada dele affe eu to muiot braba cm vc!

    Va aprende a ter a SUA criatividade não a roubar a dos outros

    ResponderExcluir
  2. O.O O NICK E UM MONSTROOO AAH VO MATAR ELE :@ POSTA LOGOOOO ^^

    ResponderExcluir
  3. oooooooiii
    #NovaSeguiiidoooora y_y
    Entranomeublog?? Por favor?
    http://www.jemiandnelenalove.blogspot.com/
    Espero q goste Bjos e posta logo

    ResponderExcluir
  4. oiii flor :3
    amei o cap :D
    posta logooooooooooooooo!
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. OOOOi.Ameei muito o seu blog,quando eu postar eu divulgo lá no meu blog tá? Poderia fazer o mesmo? nelena-minhaeternidade.blogspot.com OBRIGADA *--*
    Sério,vou matar o Nick.Mas que filho da mãe.Se eu fosse a Sel matava ele afogado na piscina auhsuashuahsa
    Poooosta Logo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA posta, posta!

    Meu Deus, tadinha da Sel, o Nick é muito sem coração :( E da Dems também, o Joseph fala dela mais tava na cama com a Camilla, né -.- ushdusahusahs
    amei, sério *O* posta logo, pf.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu lindo, eu amei diwa!!
    Poste logo hein?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu escrevi uma palavra errada : Era pra ser que e não eu.
    hehe'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. nossa,seu capitulo ta lindoooooooooooooooo.
    vou matar aquele monstro do nick!:@
    bom posta logooooooooooooooooooooooooooooooooo.postei o capitulo hj comenta viu?
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    logo
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ooi amore... Eu queria que voce soubesse, que o seu blog é...
























    INCRIVEL, PERFEITO, DEMAIS, O MELHOR, A MINHA INSPIRAÇÃO... É TUDOOOOOO PRA MIIIIIM


    Como eu disse, é minha inspiração...
    Crie uma fic... Me faz um favorzinho?? Entra:

    http://jemi-friends-and-rivals.blogspot.com/
    http://jemi-coracao-de-vidro.blogspot.com/

    Le e se voce gostar, divulga??? BeiJemi ~♥~




    POSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Quem é no telefone??Posta logo!Bjss, nova seguidora! E comenta no meu blog ta?
    http://juliajemienelenafics.blogspot.com/
    Beijokas!

    ResponderExcluir