domingo, 19 de fevereiro de 2012

Questionário

1 - Data de nascimento: 07 de fevereiro


2 - cor dos olhos : castanhos escuros
3 -  altura: 1,56


4 - comprometida ou solteira: solteira


5 - qual seu nome do meio: Bueno


6 - qual a cor da sua roupa intima de hoje: Branca


7 - com quem voce sabe que pode sempre contar: Deus, mãe- familia e minha melhor 
amiga.


8 -  fala quando dorme: não


9 - Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? minha 
mãe


10 - Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? voleyboll


11 - alguma vez foi mordido por alguem? não


12 - Qual é a pior coisa no sexo oposto? se achar melhor que as mulheres ( meninas)


13 - Qual a sua filosofia da vida? viva a vida como se cada dia fosse o ultimo


14 - com o que é que estás ansiosa? com o prox cap do blog  mundos diferentes


15 - qual foi a ultima coisa que assistiu na televisão? Victorious


16 - Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Me nota


17 -  ja esteve perto de morrer? não


18 -  alguma vez levaste pontos? não


19 - alguma vez foste hospitalizado? não


20 - a algum tiago no teu circulo de amigos? não


21 - o  teu homem  perfeito: romantico, lindo, educado, não muito pobre ( kkkkk)


22 - se podesse mudar alguma coisa em voce oque mudaria? prefiro não falar


23 - tem uma queda por alguem? não


24 - onde esta seu celular? no bolço do meu short


25 - prefere morrer queimado ou afogado? morrer naturalmente


26 - diz o nome de 5 coisas que esteja usando : short, regata, colete, chinelo e anel


27 -  que tipo de bebado és tu? nao bebo


28 -  gostas de voce? claro que sim


29 - A ultima pessoa que abraçaste: minha mãe


30 -  oque estas a pensar? que este questionário é muito grande e só faltam 70 questões ( kk)


31 - Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto?Não


32 - O que é que gostava de perceber? Sei lá


33 -  tem medos? claro


34 - gosta de chuva? não só gosto quando não me atrapalha  a ir para lagoas, praias....


35 - tem inimigos? algumas


36 - dorme cedo uo  tarde? as vezes cedo as vezes tarde


37 - gosta de estar sozinho? as vezes


38 - chora facilmente? sim, depende com quem eu estiver


39 -  O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Eu te amo


40 - Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamaria?Miguel


41 - namorar ou ficar? namorar

42 - gosta de rapazes com binco? talvez

43 - dorme com quantas almofadas? travesseiro? dois

44 -  quanto frequantemente fala ao telefone? muito as vezes sem ser necessário

45 - Três coisas que repara de imediato nos rapazes? cabelo, rosto, se ele é bonito, voz e se é legal.

46 - há algo que queiras e não possa ter? não

47 - mais velho, do meio, mais novo ou simplismenteuma criança? mais velha ( por parte de pai)  e unica ( por parte de mãe)

48 - quem admiras? Deus e minha mãe

49 - o que te faz mais feliz? estar com minha mãe

50 - oque voce odeia? falsidade

51 - ja ficou com alguem em frente uma multidão animada? não

52 - ja alguma vez amaste alguem de verdade? não

53 - alguma vez ja jogou strip poker? não

54 - se assusta facilmente? sim

55 - o que faz anoite? durmo dã

56 -  tem alguma cicatriz? onde? não

57 - costuma cantar no banheiro? as vezes

58 - sabe desenhar? não

59 -  oque te acalma? musica

60 - que comida detesta? varias

61 -  tem cocegas? sim

62 -  gostavas de ser famoso? sim

63 -  tem algum ficio? não

64 - bebe café? não

65 - quanto tempo demora para tomar banho? 15 minutos

66 - escreve alguma coisa sobre voce: faz seus amigos rirem, sentirem sua falta, gosta de fazer amizades e ama a familia.

67 - ja se apaixonou por alguem e se arrependeu? não

68 - ja dormiste no colo de alguem? não ( só quando eu esra bebe)

69 - acreditas em alma gemeas? sim

70 - em diabos? não


71 - e monstro do armario? não


72 - em espiritos? sei la


73 - Na reencarnação? sei la

74 - no destino? sim

75 - na sorte? sim

76 - em fantasma? não

77 - se morresse hoje partiria feliz? sim

78 - ja queimaste alguma parte do corpo só por diversã? não

79 - o que queres ser na vida? atriz ou cantora ou biologa

80 - escolhe um dia do ano: 24 de maio

81 - o que não suporta? falsidade e ashley grenne

82 - tem algum arrependimento? sim

83 - a pessoa que mais sabe sobre mim é: Deus e minha mãe

84 - com quem trocava de vida por um dia? Demi Lovato

85 - mentir para não magoar uma pessoa ( mesmo ela estando errada)

86 - onde que estavas no dia 11 de setembro de 2001? na minha casa 

87 - qual é a sua frase preferida? Deixe seu sorriso mudar o mundo ,mas nunca deixe o mundo mudar seu sorriso. Demi Lovato

88 - qual  o nome mais fofo que um rapaz pode te chamar? princesa :D

89 - quem foi a ultima pessoa que falaste? minha mãe

90 - pulseirar ou aneis? aneis

91 - Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? Bullyng, violenci etc..

92 - o que mais queres agora? acabar logo este questionario

93 - voce pensa em morar fora? sim

94 - Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias?Clara

95 - tem algum objetivo? claro

96 - alguma vez quebrou um osso? não

97 - como te ves daqui 10 anos? com 22 anos e namorando

98 - qual voi sua maior locura? put´z sei la

99 - o que fazes quando ninguem esta ver? nao posso falar

100 -  feche os olhos. oque estas a sentir? a luz do sol batendo em mim

Repasso para

Amandinha

Luaa winchester

As outras seguidoras que quiserem podem pegar


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 


Obrigada : Amandinha, Fernanda, Victorious Forever, Beautifull, Julia, Gabriella, Luaa winchester e clarinha pelos comentarios.

Obeigada: Victorious Forever, Julia, Gabriella, Luaa winchester e clarinha Novas seguidoras do blog espero que gostem do meu blog e mais uma vez obrigada por estarem seguindo o blog beijonas.

Gente se der eu posto o capitulo amanhã desculpa eu sei que eu falei que postava quando tivesse 4 comentarios é que eu não imaginei que iria ter tantos comentarios, mais em fim se der posto amanhã porque com esse negocio de carnaval não vai dar para postar hoje entaum beijoss.

Um comentário: